Homem é suspeito de envenenar ex-namorada e família dela

Ao tentar reatar o namoro com Débora, o jovem teria armado o envenenamento com chumbinho

Homem é suspeito de envenenar ex-namorada e família dela

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O ex-namorado de uma jovem pernambucana é suspeito de envenenar a família dela no almoço do Dia das Mães, domingo (15). Ela e oito parentes foram hospitalizados no mesmo dia do ocorrido. Seis estão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxangá e três, na UPA dos Torrões, em Camaragibe, Região Metropolitana de Recife.

A polícia investiga se o ex-namorado, conhecido como Kiko, misturou chumbinho a um tempero por não aceitar o fim do relacionamento. Débora Regina Belo Soares, de 22 anos, ex-namorada de Kiko, está em estado grave no Hospital da Restauração. Entubada, ela respira com ajuda de aparelhos.

O delegado Adyr Almeida, titular da Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, afirmou à mídia local que não há dúvidas que se trata de uma tentativa de homicídio.

O gato da família acabou morto. G. S., de 16 anos, Vilma Maria Soares, de 48, e José Edson Soares da Silva, de 21, continuam internados na UPA dos Torrões. Conscientes, eles têm quadro estável e estão fora de perigo, segundo a assessoria da unidade.

Não há previsão de alta até o momento. As outras vítimas foram identificadas como Talisson Gomes, Valquilene Maria Soares, Nilva Maria da Silva, Augusto Francisco Soares e Reginaldo Francisco Soares. O estado deles é estável, mas também não há previsão de alta, de acordo com a assessoria do Hospital da Restauração.

Entenda o caso

O homem tentou reatar o namoro no sábado com Débora Regina, sem sucesso. Foi neste encontro que o jovem teria armado o envenenamento. Os policiais encontraram um pigmento preto na comida, preparada no sábado. Na ocasião, após comer, a jovem passou mal e foi levada ao hospital.

Como os parentes não ligaram o mal-estar à refeição, voltaram a ingerir o alimento no almoço de domingo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS