Sendo que estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando iniciaram uma discussão por motivo desconhecido e o suspeito se armou com uma inchada e partiu pra cima das vitimas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da manhã de domingo (14), durante bebedeira entre amigos em sitio localizado na linha 17 as margens esquerda da BR 319, terminou em tragédia. Dois amigos foram atacados com uma inchada por homem que atende pelo apelido de “negão”, sendo atingido em varias partes do corpo e morreu no local, e o outro também foi atingido na cabeça e conseguiu fugir, pegou carona na BR e foi socorrido para o hospital João Paulo II com o estado de saúde estável.
A Policia Militar foi acionada e conseguiu colher informações com proprietário do sitio, que informou que contratou negão para fazer serviços gerais há poucos dias e as vitimas são amigos de vários anos e frequentam o local para pescar. Sendo que estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando iniciaram uma discussão por motivo desconhecido e o suspeito se armou com uma inchada e partiu pra cima das vitimas.
A pericia foi acionada junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários ainda no local onde fez a constatação dos cortes na região da cabeça provocado pela inchada que foi apreendida. Após a finalização dos trabalhos pericias o corpo do jovem Anderson Pinheiro Barros, de 27 anos, foi removido para o Instituto Médico Legal para necropsia. Já o amigo, identificado como Valdenor Fernandes, de aproximadamente 30 anos, ficou internado no hospital sob observação medica, ele é a principal testemunha que pode dizer para Policia Civil o que de fato aconteceu no local.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!