BÊBADO - Empresário é surrado após atropelar mulher e fugir sem prestar socorro

BÊBADO - Empresário é surrado após atropelar mulher e fugir sem prestar socorro

BÊBADO - Empresário é surrado após atropelar mulher e fugir sem prestar socorro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O empresário Uilson. P. S. (39), foi surrado por populares e preso pela polícia na noite desta quarta-feira (03). O suspeito, altamente embriagado, dirigia um automóvel Peugeot/207, quando atropelou uma pedestre e fugiu sem prestar socorro. O crime aconteceu na Rua Abacateiro, próximo á Rua Gerônimo Santana, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho.

Uilson transitava em alta velocidade, perdeu o controle do carro, subiu a calçada e atingiu violentamente a vítima. A mulher ficou seriamente ferida, inclusive teve parte do couro cabeludo arrancado. O suspeito evadiu-se do local, mas logo foi interceptado por populares e espancado sem dó. Uma equipe de policiais militares da Companhia de Trânsito foi acionada e livrou o empresário da morte. Ele foi submetido ao exame de bafômetro e o resultado apresentado foi 1.15mg/L, muito além do limite tolerável.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e socorrida em estado gravíssimo ao hospital Jõao Paulo II. De acordo com a PM, Uilson é proprietário de uma empresa de som automotivo na capital.

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS