De acordo com informações de testemunhas a vítima transitava em baixa velocidade
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de aproximadamente 40 anos, sofreu queda de motocicleta e ficou com uma das pernas fraturada, após passar por um enorme buraco na Rua Surubim, próximo da Avenida Jatuarana, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima transitava em baixa velocidade, quando não percebeu os buracos e passou sobre eles. Com a queda a mulher sofreu várias lesões pelo corpo e ficou com suspeita de fratura em um das pernas.
A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Samu, que contou com apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros e posteriormente foi socorrida para o hospital João Paulo II. Os policiais militares da Companhia de Trânsito estiveram no local colhendo informações, mas o veículo já havia sido retirado do local.
Este caso é mais um entre tantos acidentes diários, provocados por buracos na malha viária de Porto Velho. A prefeitura tem realizado pouco no combate as crateras que se espalham pela capital. Até uma propaganda de TV diz que o prefeito já tapou 2.000 buracos, mas faltam pelo menos mais de 100 mil 'panelas'.
Recentemente um oficial da Base Aérea de Porto Velho morreu em acidente na avenida Lauro Sodré com causa determinante, um grande buraco. Após fatalidade, o prefeito Hildon Chaves mandou fechar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!