Um bebê de seis meses morreu depois de cair dentro de um balde com 20 litros de água na tarde de domingo (23) em Ji-Paraná
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um bebê de seis meses morreu depois de cair dentro de um balde com 20 litros de água na tarde de domingo (23) em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A criança estava em casa com os pais, que adormeceram. Ao lado da cama, havia um balde e conforme o boletim de ocorrência, quando os pais acordaram a filha estava morta.
De acordo com o registro policial, estavam pai, mãe e filha deitados na cama. A mãe amamentava a criança quando adormeceram. Ao lado da cama estava o balde cheio de água, para consumo da família. O pai contou à polícia que ao acordar encontrou a filha dentro do balde, já sem vida. A criança teria rolado e caído dentro do balde sem que os pais percebessem.
Segundo o delegado que investiga o caso, Derli Gouveia, além do estado de choque a família da criança apresentou o laudo da morte da criança, que aponta o afogamento, o que indica que a morte foi acidental.
Conforme o delegado, a pericia fará um relatório sobre o caso para eliminar qualquer dúvida. “Não encontramos nenhum sinal de violência e o bebê apresentava todas as características de morte por afogamento. Ainda assim, a perícia esteve na casa e vamos analisar para concluir o caso”, explica o delegado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!