O jovem foi levado para o Hospital Municipal, mas acabou morrendo, ainda a caminho.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu na noite do último sábado (15) no zona rural de Presidente Médici. O estudante universitário, Dheimisson Moura Gois, de 21 anos, foi morto quando tentava salvar o o casal de avós das mãos de quatro bandidos armados que invadiram o sitio. Por volta das 11h desta segunda feira, os quatro suspeitos foram apresentados e prestaram depoimentos na Delegacia de Presidente Médici.
O Delegado Evandro de Macedo determinou a prisão em flagrante de todos envolvidos no Latrocínio, que foram identificados pelos nomes de Uanderson Arcanjo da Silva (39), Irani Ribeiro Juventino (31), Flaviano Rodrigues de Souza (32) e Sidnei de Oliveira Souza (36).
De acordo com os depoimentos Sidnei e Uanderson, eles chegaram ao sitio do casal de idosos em uma moto XRE300 pedindo informações sobre como chegar a cidade de Médici, em dado momento, renderam o casal usando uma faca e, em seguida, Flaviano e Irani chegaram na propriedade com o carro Fiat Palio – Flaviano portava o revolver calibre 38.
Assim que o casal de idosos havia sido rendido, Flaviano passou a arma para Sidnei, foi quando o Estudante chegou e partiu pra cima dos ladrões, a vitima entrou em luta corporal com Sidnei, que disparou pelo menos 3 vezes acertando 2 tiros na vitima. Flaviano, de posse de uma faca, desferiu dois golpes contra a vítima.
O pai de Dheimisson, que mora em uma casa cerca de 200 metros do local, percebeu os tiros e correu para a casa dos idosos encontrando o filho baleado. O jovem foi levado para o Hospital Municipal, mas acabou morrendo, ainda a caminho.
Prisões
Irani foi presa horas depois do crime, no carro Fiat Palio, na Br 364. Uanderson foi preso em um posto de combustível também na Br 364, na manha desta segunda feira (17). Sidnei e Flaviano foram presos em Ji-Paraná e levados para presidente Médici. Sidnei confessou que atirou na vítima e Flaviano confessou que esfaqueou o rapaz.
A força tarefa contou com trabalhos da Policia Militar e Civil de Ji- Paraná, e também de Presidente Medici.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!