Homem é condenado à prisão por matar adolescente a tiros

Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público, o réu matou a tiros durante a madrugada do dia 29 de novembro de 2009 em Monte Negro, o adolescente Leandro dos Santos Ferreira, após uma briga em uma festa

Homem é condenado à prisão por matar adolescente a tiros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O réu Gilmar Oliveira Souza foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado por ter matado um adolescente a tiros no ano de 2009 em Monte Negro. Gilmar foi levado a Júri Popular nesta segunda-feira (10), em Ariquemes. O Tribunal de Júri foi conduzido pelo Juiz de Direito Alex Balmant.

Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público, o réu matou a tiros durante a madrugada do dia 29 de novembro de 2009 em Monte Negro, o adolescente Leandro dos Santos Ferreira, após uma briga em uma festa. Inconformado, o acusado, horas depois se apossou de uma arma de fogo e por volta das 5 horas da manhã invadiu a casa do adolescente e foi em direção ao seu quarto onde estava dormindo e o executou com tiros na cabeça. Após cometer o crime ele fugiu do local.

Sentença:

“A lei procura, claramente, separar o joio do trigo, recomendando o aumento da pena de modo proporcional aos efeitos da conduta, tanto mais quando sempre manda ter em conta, na primeira fase do cálculo, as 'consequências' do crime. Logicamente, a maior extensão dos danos deve repercutir na dimensão das penas, forçando a elevação do castigo”, destacou o magistrado em sua sentença. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS