PRF detém motociclista por direção perigosa

Por volta das 14 horas, a equipe da PRF avistou a motocicleta HONDA/NXR 160 BRO, cor branca, ano 2015, conduzida por um homem de 53 anos de idade, acompanhado de uma criança de apenas 3 anos.

PRF detém motociclista por direção perigosa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na última quinta-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um motociclista de 53 anos de idade, acusado de direção perigosa. A ação dos policiais ocorreu nas imediações do quilômetro 187 da BR 429, sentido crescente em Seringueiras/RO.

Por volta das 14 horas, a equipe da PRF avistou a motocicleta HONDA/NXR 160 BRO, cor branca, ano 2015, conduzida por um homem de 53 anos de idade, acompanhado de uma criança de apenas 3 anos. O motociclista não atendeu a ordem de parada do veículo e empreendeu fuga em alta velocidade, adentrando na contramão do perímetro urbano.

A equipe da PRF efetuou o acompanhamento tático, verificando que o condutor caiu junto com a criança, vindo a sofrer escoriações leves. Imediatamente, os agentes providenciaram socorro aos envolvidos, fazendo contato com a mãe da criança e os encaminhando ao Hospital Municipal de Seringueiras/RO. Ao verificar a documentação do veículo, os policiais constataram que o veículo estava com licenciamento atrasado.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Seringueiras/RO.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS