O crime aconteceu em um bar, nas imediações de uma madeireira, localizada na BR-364, quilômetro 33, comunidade do Pamos, em Candeias do Jamari, durante uma bebedeira.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Vara do Tribunal do Júri pronunciou esta semana três pessoas acusadas pelo cruel assassinato do caseiro Anderson Maia Lisboa, 34 anos, ocorrido no dia 23 de abril de 2016. A Polícia identificou e indiciou por homicídio triplamente qualificado, os acusados Edmar dos Reis da Silva (foragido), Dorivan Bueno da Rocha e Sineide Francisco Silva.
O crime aconteceu em um bar, nas imediações de uma madeireira, localizada na BR-364, quilômetro 33, comunidade do Pamos, em Candeias do Jamari, durante uma bebedeira. A vítima foi morta a golpes de faca e tacos de sinuca, no interior de uma madeireira, horas depois da Polícia Militar ter estado no local para atender uma ocorrência no bar.
VEJA MAIS:
Durante bebedeira sitiante é morto a pauladas e facadas em madeireira
Segundo apurou a Polícia, a vítima não tinha nada a ver com uma briga, que foi originada por uma rixa antiga entre os agressores e um colega que o acompanhava, conhecido por Darley.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!