Segundo o terceiro sargento Alcântara, a sua guarnição estava em patrulhamentos quando avistaram a dupla em atitude suspeita e com um volume na cintura e resolveram fazer a abordagem
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Leonardo. A. S. (24) e Diemerson. S. N. (22), foram presos nesta manhã de quinta-feira (06) portando uma escopeta calibre 36, cano serrado durante uma abordagem de rotina feita por policiais militares do 5ºBPM, que estavam fazendo Patrulhamento de rotina pela Rua António B da Silva, bairro Ulisses Guimarães, região leste de Porto Velho.
Segundo o terceiro sargento Alcântara, a sua guarnição estava em patrulhamentos quando avistaram a dupla em atitude suspeita e com um volume na cintura e resolveram fazer a abordagem, sendo que na aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram se desfazer da arma, mas foi visto pelos policiais. Foi feito uma revista minuciosa e nada de ilícito foi encontrado e quando retornaram no local onde eles teriam jogado algo, foi encontrada a arma.
Questionados o porquê de estarem com a arma, eles relataram que seria apenas para suas defesas uma vez que são jurados de morte, mas essa conversa não convenceu os policiais, que acreditam que a dupla estava no intuito de fazer roubos nas proximidades do bairro, uma vez que ambos já possuem passagem pela polícia pelos crimes de roubo e furto. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para delegacia onde foi o registro de ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e ficaram à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!