Conforme relatos da polícia, o suspeito combinou um programa sexual com a mulher pelo valor de R$ 10,00 e foram para o local. No ambiente, que é utilizado por usuários de drogas e para prostituição, a vítima quis receber o pagamento antecipado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (30), acusado de estuprar uma "garota de programa", em uma residência abandonada, localizada na Rua Neuzira Guedes com Avenida Amazonas, bairro Tiradendes, zona Leste de Porto Velho.
Conforme relatos da polícia, o suspeito combinou um programa sexual com a mulher pelo valor de R$ 10,00 e foram para o local. No ambiente, que é utilizado por usuários de drogas e prostituição, a vítima quis receber o pagamento antecipado. O jovem não aceitou, tirou a roupa da mulher à força e iniciou penetração. A vítima gritou por socorro e foi ajudada por populares. O suspeito se abrigou na UNISP da região e contou o ocorrido para o delegado de plantão.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!