Funcionários da City Lar são acusados de golpe de meio milhão

Segundo as investigações o gerente coordenava a equipe de vendedores para ofereciam descontos fora da margem aos clientes e logo em seguida emitiam notas com o valor menor do que realmente foi pago. O dinheiro que sobrava oriundo das notas frias era divid

Funcionários da City Lar são acusados de golpe de meio milhão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil do Amazonas desarticulou uma quadrilha acusada de desviar mais de meio milhão de reais das lojas do grupo City Lar instaladas no estado. De acordo com os policiais que deflagraram a operação “Poderoso Chefão”, o bando era formado por um gerente e funcionários do grupo.

Segundo as investigações, o gerente coordenava equipe de vendedores para oferecer descontos fora da margem aos clientes. Em seguida, emitiam notas com o valor menor do que realmente foi pago. O dinheiro, que sobrava oriundo das notas frias, era dividido entre os integrantes da quadrilha.

Na semana passada o grupo "City Lar" fechou as portas no Estado do Amazonas, um dos motivos pode ter sido esse desfalque recebido. Todos os acusados foram presos e estão à disposição da justiça.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS