De acordo com informações apuradas no complexo penitenciário, um grupo de detentos se revoltou com a separação de colegas, que seriam transferidos para outras unidades com regime mais brando e investiu contra uma equipe de agentes penitenciários.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O princípio de motim que deixou três apenados baleados e socorridos para uma unidade de pronto atendimento na zona Leste de Porto Velho foi registrada por volta das 13h na Colônia Agrícola Penal.
De acordo com informações apuradas no complexo penitenciário, um grupo de detentos se revoltou com a separação de colegas, que seriam transferidos para outras unidades mais rigorosas e investiu contra uma equipe de agentes penitenciários. Os servidores revidaram as agressões e ouve disparos. Os presos foram alvejados e tiveram de receber atendimento médico.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e conseguiram controlar nos ânimos na cadeia. Familiares de apenados estiveram na frente do presidio e acompanhando informações sobre o estado de saúde dos presos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!