A droga estava em uma bolsa e quando a suspeita foi interceptada ficou calada sem dar detalhes para quem estava indo entregar o entorpecente.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais da Força Tática da Polícia Militar do estado do Amazonas, após receberem denúncia anônima prenderam, D.C.S de 27 anos, que tinha em seu poder mais de dois quilos de maconha dividida em dois “tijolos”. A suspeita foi pega em um táxi em uma barreira da BR 319, km 100, em uma ação conjunta com a PRF-RO.
A droga estava em uma bolsa e quando a suspeita foi interceptada ficou calada sem dar detalhes para quem estava indo entregar o entorpecente. A mulher disse aos policiais, que saiu de Porto Velho e tinha como destino final a cidade de Humaitá-AM.
Os policiais suspeitam que D.C.S foi contratada por traficantes para fazer serviço de “Mula”, transportar drogas. O crime foi registrado na delegacia da região e a suspeita ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!