Segundo relato de vítima de furto, a mesma estacionou sua camionete na confluência da avenida Carlos Gomes com Brasília, onde câmeras de segurança registraram o arrombamento, por um homem que atravessa a rua e arromba o veículo.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um arrombamento praticado numa camionete Hilux, no último dia 8 de março, está provocando grande transtorno para um empresário, que teve o carro filmado na cena do crime.
Segundo relato de vítima de furto, a mesma estacionou sua camionete na confluência da avenida Carlos Gomes com Brasília, onde câmeras de segurança registraram o arrombamento, por um homem que atravessa a rua e arromba o veículo. Supostamente, o ladrão teria empreendido fuga numa camionete S10, porém com olhar minucioso no vídeo, não se pode afirmar que o marginal entrou na camionete para fugir.
VEJA MAIS:
CHAPOLIN – Câmeras de segurança gravam ação de marginais no centro da capital
OUTRO LADO
O empresário Clécio da tradicional empresa de aplicação de insufilms na capital é o proprietário da S10 que aparece no vídeo e refuta com veemência a acusação.
Segundo o empresário, neste dia, estava acompanhado de esposa e sua genitora. Estacionou na esquina com família dentro do carro, na dúvida sobre irem ou não, a uma sorveteria nas proximidades. O empresário garante que ninguém entrou no seu veículo e muito menos deu guarida ao marginal.
‘Está havendo um grande mal-entendido. O dono da Hilux esteve com a polícia no meu estabelecimento, muito nervoso, provocando constrangimento a minha pessoa, funcionários e clientes. Também divulgou vídeo. Vou aciona-lo judicialmente” afirmou.
O empresário lamentou o furto contra o cidadão, mas reagiu com indignação a acusação que permeia as redes sociais.
‘Tenho empresa a cerca de 20 anos na capital. Sou muito conhecido e nunca me envolvi em situações deste tipo. Não sou criminoso e peço que respeitem minha historia de luta nesta cidade” afirmou.
A Policia Civil, através do 1º DP está investigando o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!