A colisão foi tão violenta que os dois motociclista caíram ao chão, onde vieram a óbito momentos depois. O condutor da Lander também veio a cair cerca de 20 metros à frente, mas sofreu apenas escoriações pelo corpo.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo 3 motocicletas, ocorrido na tarde desta quarta-feira (08) na RO-464 (antiga Linha 603 que dá acesso ao município de Theobroma) deixou duas vítimas fatais em Jaru. Uma ultrapassagem na curva pode ter sido o motivo da tragédia.
Segundo informações, o condutor da Honda Fan 150 de cor vermelha com placa de Ariquemes seguia por aquela rodovia sentido Theobroma, quando teria tentado realizar uma ultrapassagem em faixa contínua numa curva na altura do Km 05 a uma Yamaha Lander, vindo a colidir com outra Fan de cor preta que seguia no sentido contrário.
A colisão foi tão violenta que os dois motociclista caíram ao chão, onde vieram a óbito momentos depois. O condutor da Lander também veio a cair cerca de 20 metros à frente, mas sofreu apenas escoriações pelo corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, mas ao chegar ao local constatou que os dois motociclistas que tiveram lesões piores já não tinham vida. O terceiro motociclista envolvido não quis ser socorrido ao hospital.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local e isolou a área até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil para os trabalhos periciais e a liberação dos corpos. O condutor da Fan preta foi identificado como Jeferson Rosa, o popular Beré, 18 anos, mecânico de uma oficina de motos em Theobroma.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!