Com dois caminhões e um trator queimado por fiscais do IBAMA fecharam a principal via
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma operação do IBAMA - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis em Cujubim na semana passada, com queima de equipamentos de madeireiros provocou uma manifestação na manhã desta terça-feira (7) no pequeno município do interior de Rondônia.
Por volta de 10h30, uma carreata levando três caminhões queimados por fiscais do IBAMA fechou a principal via do comércio da cidade. Com apoio de caminhão de som estão se manifestando contra ação de forte impacto dos fiscais federais. Todo o comércio no entorno fechou as portas em solidariedade os madeireiros.
Indignados pela ação repressiva praticada pelos fiscais, pedem intervenção do governador Confucio Moura (PMDB). Como forma de buscar mais notoriedade para o movimento, alguns pedem para levar o protesto até a Br 364, onde podem vir a paralisar tráfego na rodovia federal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!