De acordo com a polícia, Romaria seria funcionário de uma empresa de onde ônibus pertencia e teria furtado o veiculo para realizar o transporte das motocicletas roubadas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Romário A.B (22) e Maicon D.O.X (19), foram presos por uma equipe da Polícia Militar nesta terça-feira (7), quando estavam em um ônibus intermunicipal na BR-364 km 50, tentando levar sete motocicletas roubadas para a cidade de Guajará-Mirim em RO. Os veículos de acordo com a polícia seriam atravessados para a Bolívia e trocados por drogas ou armas.
Romário é apontado como funcionário da empresa de onde ônibus foi furtado para para fazer o transporte das motos. O suspeito juntamente com seu comparsa foi até uma mata no bairro Aeroclube e pegou os veículos que estavam escondidas.
Ainda de acordo com os militares, Maicon participou dos roubos das motocicletas. Romário confessou que ao fazer o transporte, receberia a quantia de R$ 7 mil para deixar na fronteira. A dupla recebeu voz de prisão e foi apresentada na Central de Polícia, onde ficou à disposição da justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!