Dois pescadores foram presos pelo crime de pesca ilegal em um acampamento perto do rio. No local, também foram encontrados materiais utilizados para a prática de pesca, além de carne de caça abatida e um jacaré ainda vivo, dentro de um saco.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma operação conjunta entre a Polícia Militar Ambiental (PMA) e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (SEDAM), realizada na última sexta-feira (3), resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de cerca de 300 quilos de peixes.
A ação foi deflagrada no rio Madeira, região do distrito de Jaci Paraná, distante 100 km da Capital.
Os homens, pescadores foram presos pelo crime de pesca ilegal em um acampamento. No local foi apreendido diversos materiais, além de carne de caça abatida e um jacaré vivo, preso em um saco.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia, os peixes e as carnes foram doados a uma instituição de caridade e o animal, jacaré foi devolvido ao lago.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!