Tiago e um comparsa que não foi identificado estavam em atitude suspeita e ao perceberem a presença da guarnição fugiram em alta velocidade.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Tiago A.P de 28 anos foi preso na noite de quarta-feira (22), sob a acusação de tentativa de homicídio praticada contra policiais militares durante fuga em uma motocicleta modelo Fan, por várias ruas da zona Leste da capital.
Tiago e um comparsa que não foi identificado estavam em atitude suspeita e ao perceberem a presença da guarnição fugiram em alta velocidade. Durante a perseguição, o homem que estava na garupa sacou uma arma de fogo e efetuou vários tiros na direção dos policiais e atingiu a viatura com pelo menos quatro disparos.
Os militares revidaram as agressões. Tiago perdeu o controle da moto e bateu de frente a uma cerca sofrendo várias escoriações. O outro envolvido conseguiu fugir pulando muros de residências. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e ficou a disposição da Justiça. A polícia suspeita que a dupla estava em busca de efetuar assaltos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!