Polícia entra em unidade da capital e coloca fim em rebelião

Equipes de sócio educadores tentaram conter os menores e um deles foi ferido com uma arma artesanal e socorrido gravemente. A Polícia Militar enviou várias guarnições que tentam negociar o término do motim com os internos.

Polícia entra em unidade da capital e coloca fim em rebelião

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final da manhã desta quarta-feira (15), internos da unidade socioeducativa localizada na Avenida Rio de Janeiro deram início a um princípio de rebelião, após revista onde foi encontrado celulares em um dos alojamentos.

Equipes de sócios educadores tentaram conter os menores, porém os internos impediram a entrada dos servidores no alojamento. A Polícia Militar enviou várias guarnições, que após algumas horas de negociação conseguiram retomar a ordem na unidade.

 

Vários adolescentes, apontados como mentores do motim foram encaminhados para a Central de Polícia e ficaram à disposição da Justiça. Os menores exigem a saída do diretor da unidade.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS