De acordo com o Bop N º 1121/2017, Gisele que possivelmente sofre de problemas psiquiátricos e que está morando nas dependências do aeroporto a cerca de 10 dias, se revoltou com o trabalhador, após ser convidada a se retirar do estacionamento. A mulher fi
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 32 anos identificada como Gisela S.P foi presa e foi encaminhada para a Central de Flagrantes em Porto Velho, acusada de ofender o vigilante do estacionamento do aeroporto internacional Governador Jorge Teixeira com palavras de baixo calão e por atear pedras na guarita de serviço.
De acordo com o Bop N º 1121/2017, Gisele que possivelmente sofre de problemas psiquiátricos e que está morando nas dependências do aeroporto a cerca de 10 dias, se revoltou com o trabalhador, após ser convidada a se retirar do estacionamento. A mulher ficou enfurecida e partiu para as agressões.
A polícia militar foi acionada e uma equipe foi ao local e presenciou Gisele ateando pedras e xingando o trabalhador.
A mulher foi encaminhada para a delegacia e vai prestar esclarecimentos ao delegado de plantão. O vigilante informou a polícia, que pediu para a suspeita se retirar, pois clientes estavam com medo de seus carros serem danificados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!