O automóvel foi parado pela polícia em abordagem de rotina em uma base da PRF na BR-317 no estado do Acre. O acusado demonstrou bastante nervosismo durante a revista dos policiais, fato que levantou suspeita levando a uma busca minuciosa em seus pertences
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prenderam nesta última segunda-feira (13) um cidadão peruano de 45 anos de idade identificado pelo nome de José Antonio Arraiza Pena, que vinha rumo à cidade de Porto Velho em um táxi fretado no território peruano.
O automóvel foi parado pela polícia em abordagem de rotina em uma base da PRF na BR-317 no estado do Acre. O acusado demonstrou bastante nervosismo durante a revista dos policiais, fato que levantou suspeita levando a uma busca minuciosa em seus pertences.
Na revista, foi encontrado dentro do forro da mala do acusado uma quantidade que aparentava ser entorpecente químico. Um exame de narcoteste foi realizado e comprovou que se tratava de 9,5 kg de cocaína.
Após receber voz de prisão, o acusado afirmou que a droga seria entregue à um comprador desconhecido na cidade de Porto Velho, capital de Rondônia. Ele foi levado até a sede da Polícia Federal na cidade de Epitaciolândia, Acre, onde responderá por tráfico internacional de drogas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!