Ronda policial comemora 23 anos de sucesso e solidariedade

Conforme o produtor e apresentador, Dizeldo Souza, o segredo do sucesso para o Ronda Policial chegar tão longe está no profissionalismo da equipe, na seriedade, humildade, responsabilidade no trato e na apuração dos fatos, sempre dando vez e voz a todos o

Ronda policial comemora 23 anos de sucesso e solidariedade

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O programa Ronda Policial, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, pela Rádio Caiarí (AM) completa 23 anos nesta segunda-feira (13). A comemoração foi em grande estilo, com muitos depoimentos dos ouvintes, membros da equipe de produção e até de um dos fundadores e ex-apresentador do programa, o radialista e jornalista Augusto José, que atualmente apresenta o Balanço Geral RO pela Sic TV (Record). Além disso, é claro, não faltou o bolo.

Conforme o produtor e apresentador, Dizeldo Souza, o segredo do sucesso para o Ronda Policial chegar tão longe está no profissionalismo da equipe, na seriedade, humildade, responsabilidade no trato e na apuração dos fatos, sempre dando vez e voz a todos os lados. "Estou muito feliz. Quero agradecer a Deus, aos meus companheiros de trabalho, aos ouvintes, anunciantes e a direção da emissora, na pessoa do diretor-presidente Dom Moacir, Padre Eduardo (ex-diretor) e da atual direção com Dom Roque Palachi e Geraldo Siqueira. Todos são responsáveis pelo sucesso do Ronda Policial, que na verdade é uma intensa campanha de solidariedade e combate ao crime", afirmou o radialista.

Ao longo dessas duas décadas, o Ronda Policial sempre esteve do lado da verdade, defendendo os menos favorecidos, sendo a voz dos humildes na busca pelos seus direitos. Nesse sentido, muitas campanhas foram realizadas e conquistas contabilizadas. Medicamentos, alimentos, cadeiras de rodas, materiais de construção, passagens em busca da cura contra o câncer em Barretos (SP), doações de sangue, sorteios de brindes, construção de lombadas para diminuir as mortes na BR-364 com Estrada dos Japoneses.

O apresentador faz questão de agradecer a outras pessoas que fundaram o programa, como os radialistas Beni Andrade (na época diretor-geral da Rádio Ciarí) e o lendario repórter policial Chico Lins. "Augusto José foi convidado pelo Beni e o Chico para apresentar o programa. Pouco tempo depois, atendendo convite do Augusto, passei a integrar a equipe de profissionais valorisos que nunca tiveram medo de falar a verdade, nunca se recusaram a defender a sociedade", comentou.

O programa chegou a ter segunda edição à noite na Caiari e ainda passou pelas Rádios Tropical (AM) e Parecís FM, depois retornou para a Caiarí, onde também conta com a colaboração do repórter 007. Além disso, Dizeldo Souza levou o Ronda para a TV Rondoniagora (na internet) e ao Canal 38 (TV aberta).

Mesmo depois de tantos anos acumulando conquistas e sucesso, Dizeldo não pensa em parar. seu desejo maior é continuar a frente do programa e fazer muito mais pela comunidade. Ale acredita que isso será possível com a mudança da Rádio Caiarí para FM, que terá sintonia melhor e chegará mais perto do ouvinte. "Conheço bem o Dizeldo e sei que ele não vai parar tão cedo. É um um grande profissional, dedicado, corajoso, determinado e de um coração gigantesco. Foi um grande privilégio fazer parte da equipe e também um excelente aprendizado que me deu base para estar hoje na TV. Desejo sucesso a toda equipe e que possamos comemorar muitos outros aniversários", disse Augusto José.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS