MONSTRO - Homem é preso após invadir residência e estuprar idosa de 81 anos

A bisneta da idosa, uma menina de nove anos ouviu gritos de socorro vindos da casa e pediu ajuda a parentes, que moram na região.

MONSTRO - Homem é preso após invadir residência e estuprar idosa de 81 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 36 anos identificado como Roberto M.D foi preso no domingo (5), acusado de estuprar uma idosa de 81 anos na residência da vítima, localizada no centro do município de Itapuã do Oeste, distante cerca de 100 km de Porto Velho.

Segundo a polícia, o acusado mora ao lado da casa da vítima e aproveitou o momento que ela estava só. O homem invadiu o imóvel, agarrou a idosa por trás, tapou a boca dela, rasgou a roupa e depois de passar saliva na parte genital praticou estupro.

A bisneta da idosa, uma menina de nove anos ouviu gritos de socorro vindos da casa e pediu ajuda a parentes, que moram na região. Quando populares foram até a residência, avistaram o suspeito fugindo, tentando vestir a roupa.

A vítima foi localizada despida, caída com dificuldade para respirar. A mulher foi socorrida para uma unidade de saúde no município e depois de atendida pelo médico de plantão passa bem.

A Polícia Militar fez buscas na cidade e prendeu Roberto. Para os policiais o maníaco confessou o crime e disse que estava muito embriagado. Roberto foi encaminhado para a Central de Flagrantes da capital e segue para o complexo penitenciário, onde vai responder pelo crime de estupro.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS