O suspeito de acordo com testemunhas entrou no estabelecimento que é de propriedade da esposa da vítima e solicitou uma hora de uso em um dos computadores.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As ameaças praticadas contra um policial militar de 29 anos lotado no Comando Geral da PM em Porto Velho aconteceram em uma ‘lan house’, que fica localizada no bairro Conceição, região Sul da capital. O crime foi praticado pelo jovem de 24 anos identificado como Wiliam S.P que foi preso.
O suspeito de acordo com testemunhas entrou no estabelecimento que é de propriedade da esposa da vítima e solicitou uma hora de uso em um dos computadores. Após o termino do tempo, Wiliam ficou furioso e disse que se não fosse colocado mais tempo para ele usar, ia matar o militar.
Diante das ameaças, o militar agiu com extrema rapidez, rendeu o suspeito e pediu ajuda da polícia por meio do 190. Uma guarnição foi até o local e deu voz de prisão a Wiliam, que foi levado para a Central de Flagrantes. O homem foi enquadrado no crime de ameaça e vai responder criminalmente.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!