Alan estava com um comparsa em um carro modelo HB 20 de cor azul, esperando vítimas para praticar assaltos. Populares notaram a atitude suspeita da dupla acionaram a PM através do 190.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O foragido da Justiça Alan S.N (28), foi preso e socorrido para a UPA da zona Leste de Porto Velho depois de sofrer serias lesões ao cair do telhado de uma residência, enquanto fugia de várias guarnições da Polícia Militar. A prisão do suspeito aconteceu na Rua Frei Caneca, Bairro Socialista.
Alan estava com um comparsa em um carro modelo HB 20 de cor azul, esperando vítimas para praticar assaltos. Populares notaram a atitude suspeita da dupla acionaram a PM através do 190. Na chegada de uma equipe do 5º BPM, os suspeitos saíram do carro e correram a pé pulado muros de residências. Alan escalou no telhado de uma casa, caiu e não conseguiu mais fugir, pois sofreu vários ferimentos. O outro envolvido conseguiu fugir tomando rumo ignorado.
Alan disse que seu comparsa poderia estar na casa de sua mãe, mesma região. Na residência, os PMs foram recepcionados pela mãe do foragido, que muito enfurecida agrediu os integrantes da guarnição com tapas, socos, tentando tirar o filho da viatura. A mulher recebeu voz de prisão e juntamente com o filho foi conduzida para a delegacia. O crime foi apresentado ao delegado de plantão que tomou as medidas necessárias.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!