A dupla foi ao local em uma motocicleta modelo Titan de cor vermelha e ficou fazendo ronda, observando os veículos. Os policiais ficaram acompanhando os suspeitos pela câmera de segurança.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Antônio H.D.B (32) e Juscelei P.L (31), foram presos por policiais militares lotados no Tribunal de Contas do estado de Rondônia no momento que tentavam furtar a motocicleta de uma servidora no estacionamento do órgão. A prisão aconteceu no cruzamento da Avenida Presidente Dutra com Rua Tabajara, Bairro Pedrinhas em Porto Velho.
A dupla foi ao local em uma motocicleta modelo Titan de cor vermelha e ficou fazendo ronda, observando os veículos. Os policiais ficaram acompanhando os suspeitos pela câmera de segurança. Um dos homens se aproximou da motocicleta da vítima e quando tentou ligar a moto, usando uma chave “mixa” foi interceptado pelos PMs.
Sem chance de fugir e sem terem como esboçar qualquer tipo de reação, a dupla foi imobilizada e entregue a uma guarnição da Policia Militar que encaminhou para a Central de Flagrantes. Os policiais suspeitam, que os criminosos há algum tempo estavam agindo naquela área, onde por dia vários veículos são violados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!