A jovem conseguiu se desvencilhar das garras do agressor e conseguiu ligar para a Polícia Militar, que enviou uma guarnição e interceptou o militar, que se mostrou bastante irritado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O cabo do Exército Brasileiro Vanderlei W.M.O (23), foi preso na noite de sexta-feira (27), acusado de espancar e ameaçar de morte a esposa de 25 anos, na residência do casal localizada na Rua Buquê, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com o Bop Nº 692/2017, o militar e a esposa iniciaram uma discussão por motivos não esclarecidos e durante o bate-boca, o homem desferiu um tapa no rosto da jovem, que causou corte na boca. Quando tentou sair da casa para pedir ajuda, a vítima foi jogada ao chão, enforcada e ameaçada de morte.
A jovem conseguiu se desvencilhar das garras do agressor e conseguiu ligar para a Polícia Militar, que enviou uma guarnição e interceptou o militar, que se mostrou bastante irritado. O homem ameaçou a esposa de morte na frente dos policiais e recebeu voz de prisão. A dona de casa informou que o marido possui armas de fogo, que não foram localizadas.
Como defesa, Vanderlei afirmou que foi agredido pela esposa e por isso revidou. O casal foi conduzido para a delegacia pelo crime de lesão corporal recíproca e ficou a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!