Jovem sai de casa escondida e é morta a facadas

"Estamos levando em conta todas as linhas de investigação", disse delegado responsável pelo caso

Jovem sai de casa escondida e é morta a facadas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 A morte de uma estudante de farmácia de 20 anos ainda é mistério para a polícia e familiares. Carla Bernardo Chagas foi assassinada a facadas, com golpes no pescoço e no abdômen, na noite da última quarta-feira (25), por volta das 23h, no centro de Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul.

O delegado Rodrigo Dreyer afirmou que a jovem já estava pronta para dormir quando saiu, às pressas, de casa, na chuva, para a Rua Goiás, onde foi morta. "Estamos levando em conta todas as linhas de investigação. Não descartamos nada", disse o delegado, ao Zero Hora.

Ainda de acordo com ele, a polícia aguarda os laudos periciais e buscas imagens de câmeras de segurança. "Isso pode nos ajudar a esclarecer o que aconteceu", afirmou.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS