Polícia Civil prende irmãos que realizavam sequestro relâmpago na capital

De acordo com a polícia, o trio é apontado como autor de mais de 10 sequestros relâmpagos, onde pegavam as vítimas, obrigavam a sacar dinheiro em caixas eletrônicos e subtraía objetos de valores como; joias, celulares, carteiras e outros.

Polícia Civil prende irmãos que realizavam sequestro relâmpago na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes do SEVIC (Serviço De Investigações e Capturas), do 1º DP prenderam na manhã desta terça-feira (26), três pessoas suspeitas de realizarem uma série de sequestro relâmpagos na área Central de Porto Velho.

As prisões aconteceram em uma residência, localizada no bairro Nacional, região Norte. Os suspeitos, são todos irmãos e foram identificados como Narlesson C.M.M (22), Natanael W.R (21) e Karen C.W. S.

De acordo com a polícia, o trio é apontado como autor de mais de 10 sequestros relâmpagos, onde pegavam as vítimas, obrigavam a sacar dinheiro em caixas eletrônicos e subtraía objetos de valores como; joias, celulares, carteiras e outros. As vítimas depois de roubadas eram abandonadas em um local ermo no bairro Costa e Silva. O trio agia sempre em um carro de cor escura.

Quatro vítimas reconheceram os irmãos como autores dos crimes. A polícia está em diligencia para tentar prender outras pessoas ligadas ao trio e recuperar objetos que foram comercializados. O chefe do SEVIC pede para quem foi vítima e reconhecer os criminosos pela foto, que compareça até a delegacia e fazer denúncia.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS