Os policiais notaram o nervosismo da acusada, que exigia embarcar o mais rápido possível e fizeram abordagem. A arma e 94 munições foram localizadas na mala de Cássia.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Cássia C.L de 23 anos foi presa na madrugada desta quinta-feira (26), no terminal rodoviário de Porto Velho, quando tentava embarcar em um ônibus, armada com uma pistola Ponto 40, pertencente ao acervo da Polícia Militar de Rondônia.
Os policiais notaram o nervosismo da acusada, que exigia embarcar o mais rápido possível e fizeram abordagem. A arma e 94 munições foram localizadas na mala de Cássia. Para os policiais, a mulher disse que não sabia da existência do armamento e estava indo para Ariquemes - RO, onde seu marido está preso pelo crime de assalto a mão armada.
Diante do flagrante, a passageira recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Polícia e vai responder pelo crime de porte ilegal de arma.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!