De acordo com informações registradas no Bop Nº 620/2017, o servidor público estava em um carro modelo Cívic de cor prata com mais três comparsas e decidiram abordar as vítimas simulando ser uma revista policial.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O policial civil identificado pelas iniciais do nome como M.S.S (31), foi preso por uma equipe da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (25), suspeito de praticar roubo contra dois adolescentes de 16 anos. O crime aconteceu no cruzamento das Ruas Miguel Calmom com Joaquim da Rocha, Bairro Caladinho. Zona Sul de Porto Velho.
De acordo com informações registradas no Bop Nº 620/2017, o servidor público estava em um carro modelo Cívic de cor prata com mais três comparsas e decidiram abordar as vítimas simulando ser uma revista policial. Os menores foram colocados com as mãos na parede e ficaram sob a mira da arma do agente, enquanto seus amigos subtraíram objetos como; celulares e bonés. Depois da abordagem, os menores foram liberados e acionaram ajuda da PM.
Uma guarnição fez patrulhamento na região e conseguiu localizar Moisés em uma distribuidora de bebidas. Com ele os PMs apreenderam uma pistola Ponto 40, pertencente ao acervo da Polícia Civil do estado.
Questionado, Moises se identificou como agente da Polícia Civil, porém não apresentou documento de identificação. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi confirmada a informação de ele ser agente de polícia. A polícia está em busca de prender os outros envolvidos para esclarecer melhor o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!