Testemunhas perceberam a situação e conseguiram conter o agressor. Caída ao solo a vítima reclamava de fortes dores na região da coluna cervical e cabeça.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 49 anos foi covardemente agredida pelo próprio marido no final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 23, na Rua 1513, bairro Cristo Rei. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.
A vítima e o marido permaneciam na frente da casa de parentes e teriam iniciado uma discussão por motivos fúteis. Em determinado momento, o homem que aparentava estar embriagado desferiu socos na região da cabeça, ocasionando ferimentos no nariz da vítima.
Testemunhas perceberam a situação e conseguiram conter o agressor. Caída ao solo a vítima reclamava de fortes dores na região da coluna cervical e cabeça.
Agentes da Polícia Militar estiveram no local e coletaram todas as informações necessárias para o procedimento da ocorrência. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o socorro da vítima até o hospital, porém, informaram que a única viatura de resgate disponível estaria em outra ocorrência.
A mulher foi colocada dentro da viatura policial e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!