Tenente da PM é assassinado a tiros durante pescaria

Segundo a polícia, o militar tinha ido pescar com a esposa e foi abordado por uma dupla. Um dos homens rendeu o casal, porém a mulher correu e ficou somente João.

Tenente da PM é assassinado a tiros durante pescaria

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O tenente da reserva remunerada da Polícia Militar do Estado de Rondônia João Pereira foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (16), durante uma possível tentativa de assalto. O crime aconteceu na Linha 651, que dá acesso a estrada do Balneário Rio Preto, distante cerca de 40 Km de Porto Velho.

Segundo a polícia, o militar tinha ido pescar com a esposa e foi abordado por uma dupla. Um dos homens rendeu o casal, porém a mulher correu e ficou somente João. Há indícios de que a vítima teria reagido e na sequência alvejado com vários disparos.

A Polícia Civil de Candeias do Jamari deu início nas investigações. O corpo foi remido para o IML da capital, onde foi periciado e liberado para sepultamento. A mulher prestou depoimento na delegacia da região.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS