TOCAIA – Sitiante é assassinado em linha após a ponte do rio Madeira

Uma testemunha que ouviu os disparos afirmou que ainda conseguiu ver dois automóveis modelo Fiat/Pálio saindo em disparada do local.

TOCAIA – Sitiante é assassinado em linha após a ponte do rio Madeira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 37 anos identificado como Edson Vander Leite foi vítima de “tocaia” e assassinado próximo de sua propriedade rural, localizada na linha 17, sentido Humaitá – AM, distante cerca de 24 quilômetros da capital rondoniense.

Vander estava em sua motocicleta modelo Broz e foi atacado com vários disparos de arma de fogo, pelos assassinos que estavam escondidos na mata. Os tiros atingiram a vítima na cabeça e em outras partes do corpo.

Uma testemunha que mora nas redondezas informou, que avistou dois automóveis modelo Pálio saindo do local em alta velocidade.

 

A polícia foi acionada e localizou o cadáver. Peritos do IML (Instituto Médico Legal), removeram o corpo. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS