De acordo com testemunhas, um PM que estava à paisana observou o momento em que os acusados desceram de um veículo Ford/Ka e desembarcaram uma televisão em uma residência conhecida como ponto de venda de droga no bairro Areal.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na última quinta-feira (9), um bando composto cinco jovens, entre eles um adolescente de 16 anos foi capturado por policiais militares, após invadirem a residência de um advogado, localizada no bairro Lagoinha, zona Leste da capital, onde praticaram “arrastão” (furto).
Um PM à paisana observou o momento que os acusados chegaram em uma “boca de fumo”, no bairro Areal Centro em um carro modelo Ka, onde desembarcaram uma televisão. O policial suspeitou da ação e acionou ajuda do CIOP, que mandou uma guarnição para fazer abordagem.
VEJA TAMBÉM:
Carro capota e por muito pouco na invade farmácia em Porto Velho
Na “boca”, o menor foi interceptado, confirmou o furto praticado e delatou seus comparsas. Uma guarnição da COE (Companhia de Operações Especiais), localizou o restante do bando em uma casa na mesma região. Com os suspeitos foram apreendidos o carro, relógios, joias, roupas e outros objetos.
A quadrilha recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia, onde ficou à disposição da Justiça. A vítima compareceu no local e reconheceu todos os pertences subtraídos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!