Dupla suspeita de roubar e matar vigilante é presa pela Patrimônio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), prenderam na última quarta-feira (23), Alisson Prado dos Santos (20), suspeitos de ser autor do latrocínio que vitimou, Denílson Ferreira da Silva (44), vigilante do Centro de Zoonoses de Porto Velho.
De acordo com o delegado José Marcos, responsável pelo inquérito, Alisson pilotava uma motocicleta usada no crime, que tinha como garupa o comparsa Brando Silva de Almeida (20), que foi preso quando se apresentou na delegacia especializada na companhia de advogado. A dupla foi até o órgão público municipal, onde Brando desceu armado com uma pistola Ponto 40 e atacou a vítima. Denílson revidou a ação do criminoso e foi alvejado. O trabalhador morreu antes de receber socorro médico.
Alisson foi preso após intensa perseguição por várias ruas do Bairro Lagoinha. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e a moto usada no latrocínio. Ambos envolvidos foram ouvidos e depois levados para o IML, onde fizeram exame de corpo delito e depois foram levados para o presidio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!