DÍVIDA - Atendente de loja é cobrada e espancada por casal no local de trabalho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da manhã desta terça-feira (22), o casal Wilson A.B.F (28) e Valéria B.S (20), foi conduzido para a Central de Flagrantes acusado de ameaçar de morte uma operadora de caixa, em uma loja de confecções, localizada na Avenida 7 de Setembro, região central de Porto Velho.
Segundo a trabalhadora, Wilson fez um telefonema cobrando uma dívida e foi informado que não receberia naquele momento, pois ela não tinha dinheiro. Minutos depois da ligação, o casal apareceu na loja e Wilson transtornado, disse que receberia o dinheiro referente a dívida de um jeito ou de outro.
A atendente da loja continuou dizendo que não tinha como quitar a dívida e foi agredida por Valéria, com várias capacetadas. Testemunhas acionaram ajuda da Polícia Militar, que prendeu os suspeitos e encaminhou para a delegacia. O caso ficou a disposição do delegado plantonista.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!