Pai e filho são presos suspeitos de estuprar criança por 7 anos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta quarta-feira (16), policiais civis prenderam pai e filho suspeitos de terem estuprado uma adolescente de 12 anos, por cerca de sete anos. A jovem é filha e irmã dos suspeitos, respectivamente. O caso ocorreu em Cuiabá, capital de Mato Grosso.
De acordo com os agentes da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), a prisão dos estupradores foi realizada em um bar na Avenida Isaac Povoas, também em Cuiabá. O delegado titular da especializada informou que a menina estaria grávida.
Segundo informações do Repórter MT, uma vizinha da adolescente teria feito a denúncia depois que sua filha conversou com a vítima relatando os abusos.
À polícia, a vítima informou que o estupros aconteciam no bar, onde seu pai é proprietário.
Djalma Tenório Santos, de 54 anos, e Djalma Tenório Santos Júnior, de 24, foram encaminhados para a Deddica, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!