Mulheres são presas quando tentavam entregar droga em presidio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Lucilene M.A (32) e Franciane M.B (22), foram presas por uma equipe de agentes penitenciários, quando tentavam entrar com drogas no presídio Aruanã, anexo ao presidio Ênio Pinheiro em Porto Velho.
A droga estava escondida na carenagem de uma motocicleta modelo Biz, que estava sendo usada pelas suspeitas. Durante abordagem, uma das suspeitas ficou nervosa e disse aos agentes, que a motocicleta estava com problemas mecânicos e ia ser levada para seu marido, detento consertar na oficina do projeto ACUDA.
Os agentes ficaram observando as mulheres e avistaram o momento que a moto era desmontada na oficina. Outra abordagem foi realizada e a droga foi localizada escondida nas peças do veículo. As mulheres foram e presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A dupla, segundo os agentes já havia entrado com droga no presídio em outras oportunidades.
Lucilene e Franciane foram levadas para a Central de Flagrantes e ficaram a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!