Cabelereiro é preso após dar calote em motel e em travesti foragido
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O cabelereiro Rodrigo S.C (29), foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (28), em um motel localizado no bairro Lagoa em Porto Velho, acusado de crime de fraude, quando usou uma suíte e não tinha dinheiro para pagar a despesa. O parceiro de Rodrigo, um travesti ficou indignado por não receber o dinheiro do programa, R$ 50,00 e pediu para a atendente acionar polícia.
Uma guarnição do 5º BPM foi até o estabelecimento e interceptou o acusado. Os envolvidos ficaram no quarto por mais de três horas, consumiram bebidas alcoólicas, cigarros e adquiriram uma conta de R$ 86,00.
O travesti revoltado fez questão de ir para a delegacia e representar Rodrigo criminalmente, pois não aceitava ser engando. No momento do registro da ocorrência, quando passava os dados pessoas foi descoberto que ele, Thiago O.S é foragido do estado de São Paulo.
Ambos envolvidos receberam voz de prisão e ficaram presos a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!