Vídeo mostra assalto que deixou filho de empresário e vigilante baleados
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O SEVIC (Serviço de Investigações), da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Porto Velho está em intensas investigações para prender Francisco Romário Barbosa do Nascimento e seu comparsa Felipe Wanderson Catro Coelho que praticaram assalto na loja Big Ben, onde atiraram contra o filho do proprietário do estabelecimento e também contra o vigilante.
O crime aconteceu no dia 23 de agosto, quando os bandidos entraram na relojoaria e joalheria, simularam querer comprar alguns objetos e depois de alguns minutos anunciaram assalto. Felipe atirou contra o filho do dono do local e Rômario atacou o vigilante, também com vários tiros. Os bandidos fugiram a pé tomando rumo ignorado. A polícia colheu as imagens do circuito interno de filmagens e pede que a população se tiver alguma informação desses homens, que faça denúncia.
Romário é apontado pela polícia como um assaltante muito perigoso e foi um dos integrantes de um bando, que invadiu a agência dos Correios, localizada no cruzamento das Avenidas Lauro Sodré com Migrantes, onde tentaram praticar assalto e efetuaram vários tiros contra o vigilante e clientes que estavam na agência.
VEJA MAIS;
Filho de empresário e vigilante são baleados durante assalto
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!