DE NOVO - PM é preso por invadir posto de saúde e tentar agredir paciente

DE NOVO - PM é preso por invadir posto de saúde e tentar agredir paciente

DE NOVO - PM é preso por invadir posto de saúde e tentar agredir paciente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um policial militar do 5º BPM lotado no distrito de Jaci Paraná, distante cerca de 90 km de Porto Velho foi preso na madrugada desta segunda-feira (12), após invadir um posto de saúde, onde tentou agredir um paciente que esperava por atendimento. O militar que foi preso em outras oportunidades foi interceptado por uma equipe da PM e encaminhado para a Central de Polícia.

De acordo com o Bop Nº 6866/2016, o militar invadiu o posto foi em direção a vítima e só não praticou as agressões, porque o segurança agiu com extrema rapidez. Não satisfeito, o acusado praticou sérios danos no automóvel da vítima. A polícia foi acionada e efetuou a prisão. A vítima não soube explicar o motivo de tanta raiva por parte do PM. Os policiais disseram que o agressor estava transtornado, surtado.

VEJA TAMBÉM:

CONFUSÃO - PM leva choque de SPARK ao tentar tomar arma de oficial durante briga em bar

Outro caso

No dia 22/7 o mesmo policial militar foi preso em Porto Velho, em um bar após surtar e tentar tomar a arma de um oficial da PM. A guarnição que atendeu a ocorrência teve que usar uma arma não letal, denominada SPARK, choque, para imobilizar o homem que gritava ser soro positivo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS