BECO DA MORTE – DECCV prende dupla acusada de execuções no Mariana e São Francisco
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia de Homicídios de Porto Velho na segunda-feira (22), deflagraram a Operação “Beco da Morte”, que resultou na prisão de acusados de comporem uma organização criminosa responsável por várias execuções nos bairros Mariana e São Francisco na zona leste da capital.
Os suspeitos presos foram identificados como Cícero F.S conhecido como “Cícero do Beco da Morte” e Bruno Cezar G.C vulgo Xarope.
De acordo com a polícia, a dupla durante interrogatório assumiu a autoria de pelo menos sete mortes e de várias tentativas de assassinatos. “Xarope e Cicero” A dupla afirmou que os crimes foram praticados por conta de disputas de território para venda de drogas entre facções.
VEJA MAIS:
Adolescente atacado a tiros na zona leste morre após dar entrada no JPII
EXECUÇÃO - Polícia registra mais um homicídio no bairro Mariana
ATENTADOS - Jovens foram assassinados por engano na zona leste
ATENTADO - Dupla mata um e deixa outro ferido em via pública
Polícia descarta lista de execução e diz que homicídios são acerto de contas
DISPUTA ENTRE FACÇÕES - Operação prende quadrilha responsável por 7 homicídios
A polícia durante investigações apurou que os criminosos invadiam “bocas de fumo e mocós”, para matar os “donos” e tomar o local.
No dia 16/6 Magno A.R (25), e David A.S (19) foram, presos e um adolescente de 15 anos apreendidos e encaminhados para a delegacia de homicídios, onde confessaram a participação nos crimes. O carro utilizado pelos criminosos foi apreendido com várias marcas de tiros. Duas pistolas e uma carabina também foram apreendidas.
Os envolvidos foram apresentados na delegacia especializada e depois levados para o presidio onde vão aguardar julgamento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!