Estudante da FAAO desaparecida pode ter sido vítima de tráfico humano

As investigações estão sendo feitas pela Polícia Federal.

Estudante da FAAO desaparecida pode ter sido vítima de tráfico humano

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A acadêmica de Direto da Faao, Sabrina de Lima Aciole, de 17 anos de idade, pode ter sido vítima de tráfico humano, segundo suspeita a família da jovem. Ela, que desapareceu na segunda-feira (8), foi vista pela última vez em Rio Branco, na Rodoviária Internacional, onde embarcou para o estado de Rondônia, às 19 horas.

A mãe da jovem, Shirlay Lima explica que a filha nunca saiu de casa sem avisar e não costumava faltar aulas. “Ela saiu sem levar nada, apenas com a roupa do corpo. Na faculdade, a única falta que ela tem é a partir dos dias em que ela desapareceu. Acreditamos que ela foi aliciada por alguém porque senão ela já teria nos ligado”, disse. Todo o histórico de conversa telefônica e nas redes sociais está sendo levantado e avaliado pela polícia para chegar a algum ponto que possa encontrar a jovem. As investigações estão sendo feitas pela Polícia Federal.

VEJA TAMBÉM: 
Assembleia mantém núcleo de vítimas de exploração sexual e tráfico

Shirlay informou que imagens de câmeras de segurança de alguns locais em Porto Velho (RO), mostram a jovem acompanhada por um casal já deixando a cidade. O último relatório sobre tráfico de pessoas lançado pelo Ministério da Justiça e o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (Unodc) indica que, no Brasil, de 2005 a 2011, foram investigadas 514 denúncias desse crime. A maioria das vítimas é mulheres e da região norte.

A mãe pede para quem tiver alguma informação sobre a localização de Sabrina Aciole pode informar a polícia ou ligar nos seguintes contatos: (68) 99957-9050 – mãe e (68) 99990-1515 – tia. Sabrina é moradora do bairro Bahia Velha, em Rio Branco. O Disk 100 também é um canal denúncia.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS