Interprete de libras é preso acusado de ameaçar cunhado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Interprete de libras da faculdade FIMCA identificado pelas inicias do nome como M.P.M foi preso por policiais militares do 1º BPM acusado de ameaçar de morte o cunhado de 26 anos usando uma faca peixeira. As ameaças segundo a polícia aconteceram, quando o acusado estava discutindo com a esposa, irmã da vítima.
O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (26), no bairro São Sebastião, região norte de Porto Velho.
Segundo a polícia, o acusado quando foi questionado pela vítima sobre o porquê da calorosa discussão, sacou a faca da cintura e disse que ia matar ele, caso se metesse em sua relação. Com medo o homem acionou a polícia por meio do 190.
A equipe policial chegou ao local e prendeu o suspeito ainda armado. O homem foi levado para a delegacia e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!