Marido de professora morta após show das ‘Coleguinhas’ e executado a tiros
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime que vitimou Ismael Rodrigues Barreto de 53 anos aconteceu por voltas da 6h da manhã desta quarta-feira (20), quando havia saído de casa para entregar pães. O padeiro foi atacado por uma dupla e morto com pelo menos três disparos de arma de fogo.
O assassinato aconteceu na Rua São José com Petrolina, Bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.
Informações apuradas no local do crime dão conta que Ismael saía de casa todos os dias pela manhã e deixava pães em comércios da região. Uma dupla em motocicleta, que possivelmente estava de campana, praticou a execução e na sequencia fugiu.
VEJA TAMBÉM:
BALA PERDIDA - Mulher morre após sair do show das 'Coleguinhas'
Acusado de matar professora após show das ‘Coleguinhas’ é preso pela polícia
COLEGUINHAS - Segundo suspeito de matar professora após show se apresenta na delegacia
Populares e pessoas mais próximas da vítima, informaram a polícia, que Ismael era marido da professora Ângela Maria Veloso da Silva (41), morta com um tiro no olho no dia 15/5 no estacionamento da casa de shows Talismã 21 depois do show das “Coleguinhas”. Após a morte de Ângela, Ismael passou a receber ameaças por parte de familiares na educadora, por possivelmente ter envolvimento no crime.
A informação foi passada a agentes da Delegacia de Crime Contra a Vida, que abriram investigação. Nos últimos 15 dias, dois homens foram presos acusados de serem partícipes do crime que aconteceu pós show. Uma equipe de peritos do IML fez a remoção do cadáver.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!