Menina de 11 anos morre em 'praia' no rio Madeira, Corpo de Bombeiros faz alerta
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ana Beatriz Rocha de 11 anos morreu afogada na tarde de sábado (16), no Rio Madeira, região do Belmont onde estava com familiares tomando banho em uma "praia".
De acordo com informações apuradas junto a equipes do Corpo de Bombeiros, que atenderam chamado do CIOP, a menina desapareceu no momento que ela e a mãe tentavam atravessar um banco de areia, que se forma nessa época do ano com a seca do rio. Ana caiu em um buraco e não foi mais vista.
VEJA TAMBÉM:
AFOGAMENTO - Corpo de menor desaparece nas águas do Mamoré; família está em choque - Foto
Populares mergulharam na intenção de localizar a menor, porém não obtiveram êxito. Os Bombeiros depois de longos minutos de buscas conseguiram encontrar o corpo de Beatriz, que estava preso em baixo d'agua.
Peritos do IML foram acionados e após os trabalhos removeram o corpo da menina para o IML da capital. Os Bombeiros alertam para os riscos de banho nessas "praias", que se formam no rio, pois as águas turvas escondem grandes buracos e também animais perigosos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!