Aélcio da TV indica asfaltamento para ruas em bairros da Capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O deputado Aélcio da TV (PP) indicou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) diversas ruas para que recebam a pavimentação asfáltica nos bairros Mariana e Cuniã, Zona Leste de Porto Velho.
Segundo o parlamentar, várias ruas da capital receberam o asfaltamento graças à cooperação do governo do Estado, o que trouxe maior qualidade de vida à população.
VEJA TAMBÉM:
Raupp anuncia liberação de recursos para municípios
No entanto, afirmou Aélcio, moradores das ruas que não receberam o benefício sentiram-se excluídos, externando seu descontentamento às equipes que se encontravam nas ruas.
“Por isso, buscando representar estes cidadãos em suas reivindicações, apresentei a propositura para que o benefício seja estendido a outras ruas”, explicou Aélcio da TV.
Para o bairro Mariana, as ruas indicadas foram a Menino Deus, da Prece, Pedro Cabral, Reverência, Popular, Protássio Alves, Rosalina Gomes, dos Andrades, Teodora Lopes, Ramiro Barcelos, Jacareba, Bacuri, Palheteiro, Anchieta, Pindaúva, Higianópolis, Constelação, Borges de Medeiros, Carlos Reis, Vicente Fontoura, Eça de Queiroz.
Também foi solicitado o asfalto para as ruas Itatiaia, Barão do Amazonas, Rei Salomão, Mostardeiro, Vasco da Gama, Monguba, Mangabeira, Freijó, Guajuvira, do Rodeio, Tucupi, Seringueira, Moinhos de Vento, Plácido de Castro, Jacarandá, Tereza Amélia, São José, Ataulfo Alves, Mário Andreazza, Venâncio Aires e Felipe Camarão.
No bairro Cuniã foram indicadas as ruas Machado de Assis, Ruth, Ribeirão Preto, Mariluz, Medianeira, Transamazônica, Vilas Rios, Massagena, Marineide, Chapada dos Parecis e Policial Gusmão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!